Pastelholic

I have the feeling that I always wear black. It’s one of my favorite colors, but this year I’ll try something different.

I always loved pastel tones and I have a few pieces in my wardrobe. But this year I’ll invest more on this color. So I was looking for inspiration and here is what I found.

__________

Estou com a sensação que visto sempre o mesmo. Talvez porque maior parte das vezes estou de preto. Então lancei um desafio a mim mesma e este ano vou tentar algo diferente.

Não sou fã de cores aberrantes e sempre tive pancada pelos tons pastel. Tenho algumas peças nesses tons, mas este ano vou investir mais em beges, rosas bebés, brancos…todas as cores softs com ar amoroso. Por isso fui à procura de alguma inspiração e eis o que encontrei.

Fonte: Pinterest

Note: I’m still wearing black! Just sometimes.

Comments

