Nada para vestir

Todas as mulheres dizem o mesmo, eu sei, mas acreditem quando digo que neste momento sinto que não tenho mesmo nada para vestir. Ainda não dei a noticia aqui mas a familia vai aumentar. Não, não fomos buscar outra amiga de quatro patas. Desta vez tivemos a visita da “cegonha”. 

Embora ainda não se note grande barriguinha, o corpo já começou a mudar, nomeadamente as ancas (segundo o meu namorado cada vez mais me pareço com a Kim Kardashian). Consequentemente as calças e calções deixaram de servir bem como os jumpsuits que tinha. Como o orçamento para shopping já viu melhores dias, a solução que encontrei foi re-criar outfits com o que ainda me serve.

Agora percebo porque é que quase todas as grávidas usam vestidos compridos! Para além de serem confortáveis e práticos servem-nos durante a gravidez toda. O único senão é que a maioria são pensados para os dias de calor. Então decidir fazer um mix entre as estações e vestir camisolas de inverno com uma peça típica de verão.

Espero que gostem, porque o mais provável é verem-me assim muitas vezes nos próximos tempos.

pregnancy_

pregnancy_

pregnancy_

pregnancy_

pregnancy_

pregnancy_

pregnancy_

pregnancy_

pregnancy_

SHΟP

(tudo coleções anteriores)

Maxi Dress MANGO

Sweat STEFANEL

Boots ALDO

4 thoughts on “Nada para vestir

Comments

