Página 365 de 366

2016,

à meia noite de amanhã vou sussurrar “um muito obrigada por tudo”. E quando o fizer já sabes que é para ti. Foste uma surpresa, das boas, um turbilhão de emoções, um sonho que nunca o desejei mas que não consigo viver sem ele agora. Ensinaste-me que existem coisas que não as queremos até as ter, que por vezes o nosso maior medo é o que nos faz mais feliz. Por isso tudo, e muito mais, és um dos anos mais marcantes da minha vida, o que quer dizer que vais ficar para a história.

E quanto a ti 2017,

vou-te abraçar como nunca abracei nenhum ano. Porque o melhor de mim nasce contigo. O impossível torna-se possível contigo. Pela primeira vez digo com toda a certeza: este será o nosso ano. Não o meu, mas sim o nosso.

Follow me on Instagram
8 thoughts on “Página 365 de 366

Comments

