Primeiro look do ano

Primeiro que tudo Bom Ano para todos! Espero que a passagem de ano vos tenha corrido bem e que tenham entrado com os dois pés (sim, que isso de entrar com o pé direito nunca resultou para mim).

Passei muitas PDAs na praia, num dos meus locais preferidos (Baleal), e como nos últimos dois anos não foi possível tal proeza, acreditem que soube que nem ginja voltar à tradição este ano. Não só pelo local em si, mas também pela maltinha animada e bem disposta com quem passámos.

Entrei no novo ano bem descontraída e confortável, porque o tempo e o Pedro assim pedem, e a estrear roupinha nova. Embora só tenha estreado a camisola que o meu mais que tudo  me deu no Natal, estreia não deixa de ser estreia. O que mais me agrada nesta camisola, para além de ser quentinha, são as mangas. Adoro o pormenor das mangas largas com o laço. Pode não dar muito jeito por serem compridas, mas como têm uma abertura de lado, facilmente as arregaçamos quando temos que fazer algo em que elas nos possam atrapalhar.

New Years Eve

New Years Eve

New Years Eve

New Years Eve

New Years Eve

New Years Eve

New Years Eve

New Years Eve

New Years Eve

SHΟP

Sweater ZARA

Maternity Leggings OYSHO

Boots H&M

Ring CARTIER (old)

Sunglasses TOM FORD

Follow me on INSTAGRAM
6 thoughts on “Primeiro look do ano

Comments

