NO MORE HEELS

capa

“Sem saltos altos até Abril deste ano”, disse a minha obstetra na ultima consulta. Não é opcional, não há negociação possível nem margem para dúvidas. Sim, existem grávidas que andam nas alturas até ao fim da gravidez, mas com toda a certeza que elas não são seguidas pela Dra. Rita. Quem a conhece sabe do que estou a falar.

Para aqueles que estão a pensar que ninguém morre por causa disso, não é nenhum drama,conforto acima de tudo e blá blá blá, este artigo não é indicado para vocês. Por isso não percam tempo e passem para o seguinte.

Vou-me direccionar para quem percebe a minha “dor”. Para quem sente na pele a dificuldade de comprar rasos em vez de saltos altos. Sempre que ganho coragem para sair de casa à procura das sabrinas perfeitas ou do par de ténis que me vão deixar de queixo caído, acabo por esbarrar-me num par de botins ou stilettos com 9 ou 12 cm que me fazem mudar de ideias. O problema não são os rasos em si, o problema está na minha paixão por alturas. E o que me irrita mais, é que quando ando pelo Pinterest adoro mil e um outfits de sabrinas, sneakers, oxford shoes, mas na hora de comprar…aí a porca torce o rabo!

Mas o que tem que ser tem muita força e nada é impossível…por isso até encontrar aquele par de sapatos rasteirinhos vou reutilizando o que tenho em casa. Se me tenho saído bem ou não deixo ao vosso critério.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

sweater ZARA   maternity leggings OYSHO  fur Scarf ZARA  sneakers NIKE  sunglasses TOM FORD

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

sneakers ALL STAR  fur scarf ZARA  coat MANGO  sweater H&M  sunglasses TOM FORD

SAMSUNG CAMERA PICTURES
SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

skirt ZARA coat MANGO flats ZARA sunglasses PRADA

Follow me on Instagram
2 thoughts on “NO MORE HEELS

Comments

