2017 Golden Globes

Ontem foi noite de passadeira vermelha. Com os Golden Globe Awards, está oficialmente aberta a temporada dos prémios do cinema e televisão.

Mas antes de conhecermos os grandes vencedores, temos a oportunidade de lavar as vistas com vestidos que nos fazem querer ser princesas por um dia (ou umas horas). Tenho a dizer que Emma Stone pareceu uma deusa para mim, acertou em tudo desde o cabelo, maquilhagem e acessórios. E minha querida Natalie Portman provaste que é possível estar elegante mesmo com barrigão. Deste-me esperanças e levaste o estilo durante a gravidez para outro nível com todo esse glamour dos anos 60. Um grandessíssimo BRAVO (com aplausos) para ti.

No entanto confesso que não morri de amores por nenhum vestido em particular, mas como sempre tenho os meus favoritos que faço questão de partilhar convosco.

Emma Stone in Valentino
Emma Stone in Valentino
Natalie Portman in Prada
Natalie Portman in Prada
Lily Collins in Zuhair Murad
Lily Collins in Zuhair Murad
Brie Larson in Rodarte
Brie Larson in Rodarte
Blake Lively in Versace
Blake Lively in Versace
Sarah Paulson in Marc Jacobs
Sarah Paulson in Marc Jacobs
Amy Adams in Tom Ford
Amy Adams in Tom Ford
Issa Rae in Christian Siriano
Issa Rae in Christian Siriano
Kristen Bell in Jenny Packham
Kristen Bell in Jenny Packham
Gilllian Anderson
Gilllian Anderson
Naomie Harris
Naomie Harris

Comments

