Movie Weekend

Juro que foi mera coincidência com os Golden Globe Awards, mas o fim-de-semana passado também houve sessão cinematográfica cá em casa. Talvez esteja a exagerar tendo em conta que só vimos dois filmes.

Um deles, Passengersvimos por acidente no Sábado. Na verdade fomos ao cinema para ver Assassin’s Creed mas já não fomos a tempo de conseguir bilhete, o que por norma não é bom sinal pois é sempre difícil eu e o meu namorado chegarmos a um consenso no que toca a filmes (gostos completamente diferentes). Mas Jennifer Lawrence é a Jennifer Lawrence e ambos adoramos aquela mulher, por motivos diferentes mas o sentimento é mutuo. Filme escolhido, pipocas compradas e com a Pepsi na mão estávamos prontos para entrar no futuro. Tenho a dizer-vos que adorei o filme. O final deixa um bocadinho a desejar mas provavelmente o problema é meu e da minha mania que os filmes devem todos ter um final feliz e romântico. Não é que tenha acabado mal mas…

Para quem gosta de filmes de ficção cientifica com um ladozinho romântico aconselho vivamente! Deixo-vos aqui o trailer.

O que retive do filme? Que fiquei com uma vontade enorme de cortar o cabelo como o da Jennifer Lawrence. E pintá-lo também! Mas essa seria a parte mais fácil pois gosto muito mais de cabelos claros do que escuros, e até já tenho saudades de me ver loira. Cortar é que ainda estou a ponderar se o faço ou não. Não que o corte seja muito radical porque nem é assim tão curto quanto isso, mas porque vai contra o meu objectivo de o deixar crescer. A ver vamos.

O segundo filme foi Nocturnal Animals, do meu querido Tom Ford. Mais uma vez não era o meu género de filme, mas tudo o que tem a haver com Tom Ford a Inês tem que ver e não me arrependi nadinha.

Em 2009, Tom Ford lançou A Single Man, filme esse que entrou directamente para a minha lista de filmes preferidos (ver trailer aqui). E eis que ele volta a surpreender-me na sétima arte com este Nocturnal Animals. O filme está qualquer coisa. Eu que nem gosto de thrillers adorei o filme. Quem assistir ao trailer e não ficar curioso para ver o filme ponha o dedo no ar!

Advertisements

Comments

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s