ESPELHO MEU

Não sei se é das hormonas, da idade ou do raio que parta mas estou cheinha de cabelos brancos.
Em Outubro uma amiga minha que tem muito jeito para a coisa pintou-me o cabelo em casa para disfarçar e resultou. Mas essa amiga está longe, a tinta é das que sai com as lavagens porque não tem muitos químicos por causa da gravidez e nos entretantos os brancos já cá estão de novo e trouxeram amigos. Juntando isso à vontade gigante de experimentar platinados era quase certo que vinham mudanças capilares a caminho.
Mas a cabeleireira a quem eu confiava cegamente foi para Londres há um ano, e cabelo não é algo que se entregue assim à descarada à primeira que aparece. Então, e porque publicidade boca a boca é o melhor feedback que se pode ter, segui o conselho de uma outra amiga e fui a um cabeleireiro que abriu há pouco tempo nos meus arredores: Espelho Meu. E ainda bem que o fiz! Para além de ter adorado o resultado, o atendimento é cinco estrelas. Eis o resultado.

new_haircut_platinum

new_haircut_platinum

new_haircut_platinum

new_haircut_platinum

Para quem gostou muito do resultado ao ponto de querer fazer ou se andam à procura de um cabeleireiro de confiança aqui deixo a morada, Urbanização Horta Del Rey nº4, 2580-255 Alenquer, e o contacto 263 099 824. Para verem mais transformações e resultados espreitem no Facebook ou no Instagram.

Follow me on Instagram
Comments

