Perfume à la française from New York

Não é novidade nenhuma que as francesas, em particular, as parisienses, são um ícone de moda para muitas de nós. E não me estou a referir só ao estilo parisiense.

Perfume é algo que as parisienses levam muito a sério. Elas defendem que as mulheres devem escolher o “seu” perfume até aos 30 anos e usá-lo por mais 30. Não um perfume qualquer mas “o” perfume. Aquele que faz com que as pessoas se lembrem de nós quando o sentem no ar.

Tenho andado à procura “desse” perfume já faz algum tempo e finalmente encontrei. Good Girl da Carolina Herrera. Aconselho-vos a experimentar! Fiquei viciada desde a primeira vez que o experimentei e não me saiu da cabeça desde então. Quem convive mais comigo estava tão farto de me ouvir falar nesse perfume que me ofereceu no Natal (eu acho que foi só para me calar). Ainda não me cansei dele e conto usá-lo nos próximos 30 anos (pelo menos).

O frasco tem um design único no formato de um sapato de salto agulha inspirado na famosa frase “com os sapatos certos uma mulher pode conquistar o mundo”. Mas não é só uma questão de originalidade, até porque Marc Jacobs também tem um perfume com o design de uma clutch, Divine Decadence, e na minha opinião o perfume em si não é assim tão bom quanto isso.

Não é difícil de o encontrar, está no top de vendas na maioria das perfumarias. Difícil sim é resistir-lhe.

Carolina Herrera - Good Girl

Carolina Herrera - Good Girl

Carolina Herrera - Good Girl

Carolina Herrera - Good Girl

Carolina Herrera - Good Girl

 

Follow me on Instagram
One thought on “Perfume à la française from New York

Comments

