Born this Way #1

Não tenho tirado fotografias à barriga todas as semanas como se costuma fazer porque tenho um certo receio que agoire e como não sou das pessoas mais sortudas do mundo achei por bem ficar sossegadita. Mas já lá vão 6 meses e não encontro palavras para descrever a experiência de estar grávida, e como alguém um dia disse e muito bem “uma fotografia vale mais do que mil palavras”, por isso resolvi fazer algumas sessões fotográficas, sem grandes planos.

Uma das sessões foi com uma grande amiga minha, Sara Santos, que por acaso é uma das minhas fotógrafas preferidas, e a qual vou dividir em 3 posts, todos eles intitulados “Born this Way”.

Existem certas alturas na vida de uma mulher em que ela se pode dar ao luxo de tirar fotografias mais despidas sem parecer rameira e durante a gravidez é uma delas. Daí termos”abusado” um bocadinho. Já vão perceber ao que me refiro.

born_this_way

born_this_way

born_this_way

born_this_way

born_this_way

born_this_way

born_this_way

born_this_way

born_this_way

born_this_way

Photography by SARA SANTOS – FOTOGRAFIA

Follow me on Instagram
4 thoughts on “Born this Way #1

Comments

