Ootd #4

Não se admirem se os próximos outfit forem todos à base de vestidos. É a única peça de roupa com a qual me sinto bem neste momento. E como tal ultimamente tenho andado à caça de vestidos ou largos ou compridos sem costuras na cintura.

Encontrei este na MANGO há duas semanas mas ainda não tinha tido oportunidade de o fotografar. Parece que não mas é super quentinho e ajusta-se ao corpo que nem uma luva.

Na mesma loja também dei de caras com este blazer. Achei piada ao pormenor das mangas e como todos os blazers que tenho são curtos, trouxe-o comigo.

Espero que gostem.

ootd #4

ootd #4

ootd #4

ootd #4

ootd #4

ootd #4

ootd #4

SHΟP

dress MANGO

blazer MANGO

Follow me on INSTAGRAM
Comments

