Oscars 2017

 A tão aclamada noite dos Óscars chegou finalmente… e eu adormeci! Ainda consegui ver alguns looks em directo mas muito pouco. Para quem passava a noite acordada a ver a cerimónia foi um bocadinho frustrante quando acordei e percebi que a tinha perdido. Mas o que interessa é que já fui cuscar e já seleccionei os meus favoritos para partilhar convosco.

O clássico e intemporal glamour de Hollywood reinou a noite com vestidos pretos lindíssimos e elegantes.

Outra cor que predominou foi o branco. O vestido que me chamou mais a atenção e que consegui ver em directo, pareceu-me ser rosa pastel. No entanto hoje nas fotos da internet ele parece branco. Estou a falar do vestido Armani que a actriz Isabelle Huppert levou. Não sei ao certo dizer-vos se o que me encantou mais foi a simplicidade do vestido mas que se enquadrou na perfeição na cerimónia em questão ou se foi a elegância natural desta actriz. O que sei é que foi um momento “wow” para mim.

Outro look que adorei, inclusive fez-me lembrar um dos meus filmes preferidos (GATSBY ), foi o da vencedora Emma Stone. O vestido de Riccardo  Tisci para GIVENCHY está uma verdadeira obra de arte.

E agora red carpet à parte, deixo-vos a lista dos vencedores dos Oscars de 2017:

Melhor Filme: MOONLIGHT

Melhor Actor: CASEY AFFLECK

casey-affleck-named-best-actor-at-oscars-2017-1

Melhor Actriz: EMMA STONE

emma-stone_oscars-2017

Melhor Filme Estrangeiro: FORUSHANDE

 

Melhor Filme de Animação: ZOOTOPIA

 

Melhor Actor Coadjuvante: MAHERSHALA ALI

mahershala-ali

Melhor Actriz Coadjuvante: VIOLA DAVIS

Actress Viola Davis poses for a portrait during the Santa Barbara Film Festival in Santa Barbara, Calif. on Wednesday, Jan. 28, 2009.  (AP Photo/Matt Sayles)

 

Melhor Documentário de Longa-Metragem: O.J.: MADE IN AMERICA

Melhor Director: LA LA LAND

 

Melhor Trilha Sonora Original: LA LA LAND

 

Melhor Roteiro Original: MANCHESTER BY THE SEA

 

Melhor Canção Original: CITY OF STARS

 

Melhor Roteiro Adaptado: MOONLIGHT

 

Melhor Fotografia: LA LA LAND

 

Melhor Figurino: COLLEEN ATWOOD

colleen-atwood

 

Melhor Curta-Metragem de Animação: PIPER

 

Melhores Efeitos Visuais: THE JUNGLE BOOK

 

Melhor Curta-Metragem: MINDENKI

 

Melhor Montagem: JOHN GILBERT

john-gilbert

Melhor Documentário de Curta-Metragem: WHITE HELMETS

 

Melhor Edição de Som: ARRIVAL

 

Melhor Maquilhagem e Penteados: SUICIDE SQUAD

 

Melhor Mixagem de Som: HACKSAW RIDGE

2 thoughts on “Oscars 2017

Comments

