Little Angel

Hoje escrevo o primeiro post sobre roupa para bebés. Melhor do que vestir uma pessoa é ter que vestir duas. E se uma delas exige que procuremos roupinhas em tamanho minúsculo, então é a cereja no topo do bolo. Existe uma certa tendência para procurarmos, e eventualmente comprarmos, nas lojas mais faladas como a CHICCO, PRÉNATAL, H&M ou mesmo a ZARA KIDS. Confesso que já comprei em todas elas. Mas desde cedo que procurei por marcas nacionais com roupas feitas à mão e com qualidade. E de todas as que encontrei, a que me chamou mais a atenção foi a CHUBBY ANGEL. Primeiro pelo bom gosto, é que têm com cada roupinha gira que o difícil mesmo é escolher. Segundo a simpatia, como não percebo muito de tamanhos pequeninos fiz imensas perguntas e responderam-me sempre com simpatia e paciência (coisa que às vezes falta nas lojas). E tenho a dizer-vos que não me desiludiu quando vi pessoalmente as peças ao vivo. Tenho sempre algum receio quando aposto em marcas online porque por vezes o que vemos nas fotos não é bem o que nos chega a casa. Neste caso as roupinhas são ainda mais fofas ao vivo (se é que isso é possível) do que nas fotografias!

Para quem, como eu, gosta de qualidade e de ser bem atendida aconselho a darem uma vista de olhos pela página do facebook ou pelo instagram. Não se vão arrepender!

Entretanto deixo-vos aqui os dois primeiros outfits da CHUBBY ANGELMal posso esperar para ver o meu Pedro todo pimpão!

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

CHUBBY ANGEL

Follow me on INSTAGRAM
3 Comments Add yours

  1. Ana says:

    Andam aí algumas pessoas a invejar essa barriga porque não conseguem ter uma. Cuidado. Felicidades e tudo a correr dentro do possível.

    Like

    1. Inês Ramos says:

      Infelizmente é verdade, mas inveja é algo que vai existir sempre que houver pessoas que se preocupam mais em tentar destruir a felicidade das outras do que a construir a propria felicidade. Obrigada pelo conselho. Beijinho

      Like

Comments

