Carnavalizando

Não ligo muito ao Carnaval. O único que me fascina e gostava ainda de poder viver essa experiência é o Carnaval de Veneza. Mas enquanto isso não acontece, vou-me entretendo a mascarar as minhas meninas todos os anos, só para a data não passar despercebida cá em casa.

Este ano até calhou bem, porque a semana passada rasguei um lençol branco sem querer e pensei “bem vou ter que aproveitar isto para alguma coisa”. No fim-de-semana, quando me bateu a ficha de que era Carnaval, rápido se fez luz: fantasminhas! Eis o resultado.

Carnaval

Carnaval

Follow me on Instagram
Comments

