Ootd #11

Hello hello! Espero que o fim-de-semana vos tenhas corrido bem. O meu foi uma caixinha de surpresas, melhor não poderia ter sido (amanhã conto-vos porquê).

Mas depois do fim-de-semana vem sempre um dia complicado: a segunda-feira. Ela em si não é um bicho de sete cabeças, por vezes nós é que complicamos. No entanto, há sempre dias mais difíceis que outros, e confesso que o de hoje não tem sido fácil.

Costumo dizer que parte do acto de vestir é resultado do nosso estado de espírito e a outra parte depende da roupa disponível no closet. E melhor exemplo do que estou a falar é o outfit de hoje. Ora vejam.

SHΟP

Kardigan MANGO

leggins OYSHO (maternity)

sneakers NIKE

shirt STRADIVARIUS

Follow me on INSTAGRAM
2 thoughts on “Ootd #11

  1. Eu não podia de deixar de concordar contigo na parte do ‘parte do acto de vestir é resultado do nosso estado de espírito e a outra parte depende da roupa disponível no closet’, eu sou muito assim! haha
    E tu estavas confortável, prática e gira 🙂

    Beijinhos

    Like

Comments

