Can’t stop thinking about it

Sabem quando se apaixonam por algo e ficam obcecados? Procuram por todo o lado e não encontram? Foi o que aconteceu com esta camisola da ZARA. Não parava de aparecer no feed do meu insta, mas ia à ZARA online e às lojas e não encontrava em lado algum. Sorte a minha ter coincidido na mesma altura em que uma das minhas melhores amigas estava em Portugal. Farta de me ouvir falar na camisola, ela foi ao site da ZARA da Bélgica e voilá!!! Veio de longe, deu trabalho a duas pessoas que agradeço desde já pela paciência e pelo incomodo que causei, mas valeu bem a pena porque é super gira, assenta bem e dá para a meia estação pois não é assim tão quente como aparenta ser. O mais engraçado é que um dia depois de ela ter chegado às minha mãos, encontrei-a na ZARA do Colombo.


Follow me on Instagram
2 thoughts on “Can’t stop thinking about it

Comments

