Born this Way #2

Tic tac. Tic tac. É o som que mais tenho ouvido ultimamente na minha cabeça. Não vejo a hora de te conhecer mas ao mesmo tempo sei que vou ter saudades de te sentir todo trapalhão dentro da barriga. Principalmente, vou ter saudades de sentir que eu e tu éramos um só.

Por isso tentei aproveitar ao máximo este tempo e registá-lo. Quando revejo estas fotos vem-me as lágrimas aos olhos. Parte por culpa das hormonas sim, mas também porque foi uma sessão que teve um grande significado para mim. Foi um combinar de duas coisas que amo, uma delas que sempre gostei e outra que me tens vindo a ensinar a amar: a moda e a maternidade.

CREDITS

Photographer: SARA SANTOS

Follow me on Instagram
Comments

