Olheiras

IMG_2695

Olheiras. Até há bem pouco tempo não sabia o que eram. Lembro-me de ter lido uma entrevista a Victoria Beckham onde lhe perguntaram qual o conselho que daria a uma futura mamã e a resposta foi simplesmente “Nunca saiam de casa sem óculos de sol”. Desde então tenho-me vindo a preparar para aniquilar uns quantos monstrinhos a que chamam de olheiras! Primeiro erro: pensar que só aparecem quando o bebé nasce e que só nessa altura é que nos devemos preocupar com isso. Mentira. No meu caso pelo menos, desde que comecei a não dormir uma noite inteira ou porque acordava com fome ou porque não encontrava “a” posição para dormir que tenho sofrido desse mal. A coisa estava tão grave que cheguei à conclusão que para além de as camuflar teria que as tratar.  Após umas quantas pesquisas e conselhos de alguém que percebe de maquilhagem decidi exerimentar o anti olheiras High Coverage Concealer da SEPHORA e o tratamento Pigmentclar da LA ROCHE-POSAY. Até agora só tenho maravilhas a dizer sobre estes dois produtos. A ver vamos a longo prazo o que acontece.

 

Follow me on Instagram
Comments

