Saying Goodbye

Esta sessão fotográfica tem um significado muito especial para mim. Isto porque foi a última antes do Pedro nascer, foi na minha praia preferida, com uma amiga que para além de ser das pessoas que mais adoro à face da Terra é das melhores fotógrafas que conheço, e ainda tive a presença do meu namorado e das minhas pequenas. Deu para capturar momentos únicos para mais tarde recordar, rir, matar saudades do bom tempo (sim foi naquele fim-de-semana com temperaturas de verão) e de me despedir da “nossa” praia. Este verão com o Pedro pequenino não podemos passar um dia inteiro na praia, e esta praia é daquelas que temos que ir bem cedinho e sair quase de noite.

Fotografámos vários looks, aqui deixo o primeiro.

CREDITS

Photographer: SARA SANTOS – FOTOGRAFIA

Follow me on Instagram
Comments

