First day of your life. Best day of ours.

No dia 10 de Abril de 2017, fizeste-te ouvir pela primeira vez. Se há coisa que nunca me vou esquecer é da sensação de alivio quando ouvi o teu primeiro choro. Sinal que estava tudo bem, pelo menos já respiravas. Nunca acreditei no amor à primeira vista até que te peguei ao colo pela primeira vez. Mudaste tudo em mim: a minha maneira de estar na vida, de pensar, arrisco-me a dizer que mudaste a minha maneira de ser. E tudo de uma forma tão ingénua e em tão pouco tempo. Tem sido uma aventura adaptarmo-nos a ti e tu ao Mundo, mas cada segundo é tão gratificante que já nem me lembro de como era antes de nasceres. Não é tudo um mar de rosas. Andamos cansados, com sono, em modo zombie a maior parte das vezes, mas depois vemos-te a sorrir e derretemo-nos todos ao ponto de esquecermos que não tomamos banho à dois dias nem dormimos à três.

Follow me on Instagram
5 thoughts on “First day of your life. Best day of ours.

Comments

