Tranças & Twist

Muitas de vocês me têm perguntado como faço os meus penteados. Não sou a melhor pessoa para vos explicar porque tenho aprendido através de um canal no Youtube. Por isso hoje partilho com vocês o tal canal.

MakeupWearables Hairstyles

Ela chama-se Tina, demonstra muito bem como fazer cada penteado e por vezes o que parece ser uma trança complicada não passa de um simples twist com muitos elásticos. Só tenho pena de ainda não ter o comprimento de cabelo necessário para experimentar todos os tutoriais! E como no Verão só nos apetece andar com o cabelo apanhado e por vezes queremos mais do que um simples rabo de cavalo, aconselho-vos a dar uma vista de olhos pelo canal e tentarem fazer algumas das tranças e twist.

Eis os meus preferidos:

Se experimentarem algum partilhem comigo ou por aqui ou pelo Instagram.

Follow me on Instagram

 

GuardarGuardar

GuardarGuardar

Comments

